Páginas

domingo, 16 de março de 2008

Telemarketing

Assita o vídeo a seguir:




Parece sacanagem, mas eu acho que devem passar este vídeo para todas atendentes. Recentemente tive uma experiência parecida com a TIM, quando tentava obter orientações sobre como abrir as fotos recebidas no celular pela internet.

Ano passado fui à Parada do Orgulha Gay em Copacabana
e fiquei em cima do trioelétrico, com cerveja Skol liberada. Nem precisa dizer que fiquei torto e fui guiado por Deus até minha casa. Fiz amizade com um menino(a) que tirou algumas fotos e me enviou outro dia para meu celular. Como meu aparelho não suporta este tipo de mensagem, recebi um código para visualizá-las pela internet.

Foram várias tentativas até que eu dessisti. A ligação caiu várias vezes, me deixavam esperando por um tempo enlouquecedoramente longo, me transferiam para metade dos atendentes, sem falar que em cada ligação ou pessoa com quem falava eu tinha que contar toda a história novamente.

Não vou me alongar neste relato, só queria demonstrar toda minha insatisfação com a TIM.

Autocrítica*: em caso de contratação pela TIM do redator chefe deste blog, esta postagem será retirada e qualquer afirmação de sua existência será negada peremptoriamente.

* A autocrítica é distribuída diariamente a todos funcionários do Ilhados.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário