Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2008

Tabacaria Africana

Gosto de fumar. Gosto de ficar envolto em fumaça, olhar o cigarro queimando, isso me tranqüiliza. Sei que fico calmo por que estou repondo o nível de nicotina no meu sangue, mas o importante é que me acalma.

Infelizmente pessoas como eu estão sendo caçadas. Mais uma vez, o infeliz prefeito César Maia apronta mais um.

Mas a sensatez vez por outra dá as caras. Duas tabacarias no centro da cidade conseguiram liminares que garantem que seus clientes possam continuar fumando em suas instalações. Uma delas é a Africana, fundada em 1846.

A tabacaria Africana fica na Praça XV e é um ótimo lugar para beber um café expresso e fumar um cigarro antes de voltar para casa. Possui uma sala climatizada para o armazenamento dos charutos e fumos, e os clientes são atendidos pelo proprietário que faz recomendações personalizadas. Além disso, possui uma grande quantidade de acessórios para a degustação de fumo: cinzeiros, cachimbos, muitos Zippos, isqueiros diversos entre outros itens como jogos de tabuleiro, espadas, canivetes e facas.

O lugar é muito agradável e você pode também beber algumas cervejas premium como a Eisenbahn, cerveja de Blumenau recentemente comprada recentemente pela Schin. Os preços variam entre R$6,00 e R$7,00 a longneck.

Tabacaria Africana
Largo do Paço, 38 - Praça XV, Centro
Tel.: 2509-5333


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário