Páginas

domingo, 13 de julho de 2008

Rio Itália

Quem visita este blog sabe que não gosto muito de comer em shopping. Na verdade, não gosto deste shopping da Ilha do Governador, já que o da Gávea é ótimo, possui várias ótimas opções.
Mas voltando ao shopping da Ilha, muita gente vem comentando que esta nova administração, Br Mall, está realizando algumas boas mudanças. Não posso dizer, mas com certeza a volta do cinema foi uma excelente decisão.

Mas o objetivo deste post é falar sobre o Rio Itália e seu rodízio de massas no terceiro piso. Fiquei com uma má impressão logo que cheguei, já que minha mesa não tinha prato e demoraram para me dar um. Não demoraram tanto assim, mas quando se está com fome um minuto parece meia hora. Também demoraram para levar o queijo ralado e o azeite.

Mas até aí tudo bem, nada de mais. Até chegarem os pratos: também nada de mais, nenhum deles se destacou. Não estavam ruins, apenas regulares. O capeletti veio com um molho de tomate desses vendidos em supermercados. Compraram um extrato de tomate, colocaram água e jogaram na massa. Lamentável.
Mas também, pelo preço (R$11,90 o rodízio) não se pode exigir muito. Eles estão entregando o que estamos pagando. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário