Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Terminal Pesqueiro NÃO

A placa que anuncia a construção do terminal pesqueiro na Ribeira, Ilha do Governador, já está lá, assim como as primeiras manifestações contra.


Não podemos deixar o governo federal cometer esse crime contra nossa Ilha do Governador.

2 comentários:

  1. !LEIM COM MUITA ATENÇÃO!

    vcs são um monte de burros que estam servindo de joguetes na mão do Romulo Mattos que é o maior safado desta história, pq quando ele estava junto com o Vanderlei Mariz prometeu um novo Paulino Wernek em troca de votos para seu pupilo e ai? cade?vcs não percebem que mais uma vez ele esta mannipulando a população contra uma coisa que não tem jeito?ele vai ser eleito e teremos terminal pesqueiro publico da mesma forma!o pior de tudo é que vcs vão eleger ele em troca de uma promeça falsa...acordem meus amigos... esse terminal pode nem sair do papel mais com certeza não será obra deste safado que antes de ser eleito ja fazia promessas que não poderia cumprir...a hora é agora e se vcs não querem um terminal pesqueiro na ilha não façam uma carreata na estrada do galeão pra sair no jornal golfinho que pretence ao tio do Romulo e sim uma grande manifestação com faixas carros bandeiras fogos e papel picado mais na avenida Rio Branco! ninguem numca olhou pra gente dentro da ilha mesmo por issso se quiserem ser notados estam no lugar errado!ah e antes que eu me esqueça na vez que o Romulo me prometeu um novo Paulino Werneck ele estava na praia da Bica em um abaixo assinado igualzinho a este que ele faz la na feira...este filme eu ja vi...depois da eleição não adianta mais...ai vcs ja fizeram a burrada...ele fica ganhando o nosso dinheiro e vcs ai com o terminal...cambada de burro...

    ResponderExcluir
  2. Querido Anônimo,

    O Ilhados.com não possui moderação nos comentários, justamente porque não tenho nada a esconder. Qualquer um pode comentar e tudo será publicado sem nenhuma censura, inclusive comentários ofensivos como o seu.

    Já percebi que você não acompanha este blog, caso contrário teria lido uma postagem que fiz contra o Wanderley utilizando os mesmos argumentos que o seu (Hospital Paulino Werneck).

    Não sei quem está por trás desse movimento contra o terminal, mas reconheço a importância da manifestação. Uma carreata na estrada do Galeão é sem dúvida muito melhor do que a resignação de aceitar tudo que é imposto pelo governo.

    De qualquer forma, obrigado pelo alerta.

    Norton Tavares.

    ResponderExcluir