Páginas

domingo, 7 de setembro de 2008

Assaltos nas vans

Essa semana, por volta das 18 horas, dois homens deram voz de assalto à van que seguia para Ilha do Goverandor, mandando o motorista seguir para Caxias. Entre os passageiros estava um policial civil, que percebendo que seria executado tão logo sua identidade fosse descoberta, reagiu a tiros e executou os meliantes. Além do policial, três passageiros foram feridos, dois deles em estado grave.

Em entrevista à imprensa, investigador da 37º DP declarou que todo dia é registrado pelo menos uma ocorrência de assalto à van.

Imagina a situação: você voltando para casa depois do trabalho e um tiroteio dentro da van. Eu já decidi: não ando mais nesse transporte. Pego o M93, frescão, volto pela Brasil mas não ando de van. Fico preocupado com minha digníssima que sempre volta do Centro tarde da noite e não tem outra opção.

O Léo já foi assaltado. A van parou no meio de uma favela na beira da Linha Vermelha, todos os passageiros foram revistados e ficaram sem nada. Uma vizinha já passou pela mesma situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário