segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ilha em Cena

O Zorra Total tem muitos atores excelentes mas que infelizmente precisam se submeter àquele tipo de humor para satisfazerem suas necessidades monetárias. Não vou falar que é ruim, apenas que possui alto índice de audiência e um humor que atinge as classes C e D.

Acho que todos eles realizam trabalhos paralelos no teatro. Um bom exemplo é a dupla Leandro Hassum e Március Melhem com o espetáculo Nós na Fita. Tem muita coisa no You Tube, os dois são muito engraçados e realizam um trabalho totalmente diferente do Zorra Total.

Enfim, toda essa enrolação é para dizer que a peça O Surto foi apresentada no Teatro Lemos Cunha, Ilha do Governador, num projeto chamado Ilha em Cena, que pretende trazer peças conhecidas para o bairro. Lembro de ter visto alguma coisa num jornal mas não dei muita importância, já que o personagem principal dessa peça é o Patrick, aquela bichinha afetada do Olha a Faca.

O mais importande desse post vem agora: dia 27 de setembro será a vez d'Os Deznecessários. Assim que os ingressos começarem a ser vendidos vou comprar o meu (apenas R$15,00). Dá uma olhada nessa versão que eles fizeram da Dança do Quadrado:



Os caras são bons e possuem outros quadros que fizeram sucesso na Web, como o Traficante Viado e o Ex-Viado.

Abraços, Izidoro Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário