Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Momentos

Assim como a história do mundo, a história de uma pessoa também pode ser dividida em períodos, que reúnem certas características em comum. Essa divisão pode ser feita através de fases de desenvolvimento (infância, adolescência, idade adulta) ou períodos escolares (jardim, ginásio, faculdade). Pode também ser marcada por um evento traumático, como um acidente, ou por um evento muito feliz.

Meus seis anos recentes foram marcados por momentos muito felizes, e nas últimas semanas tenho me esforçado para lembrar como era minha vida antes desse período. As lembranças vão aparecendo entre cinzeiros lotados e ressacas homéricas e, sinceramente, não sei se quero continuar me lembrando.

Mas nem só de pensamentos negativos tenho vivido ultimamente. Por vezes enxergo oportunidades de momentos ainda mais felizes, com pessoas que acabam se juntando a mim nessa jornada.

Mas uma coisa é certa: não vejo a hora desse pesadelo acabar.

Sei que não deveria escrever esse tipo de texto aqui, mas esse é meu pequeno reino absolutista e faço dele o que quiser. Cada um tem um reino absolutista que merece.

Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário