Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

O Maravilhoso Mundo de Eileen

É muito comum ouvir pessoas reclamando da falta de opções de lazer na Ilha do Governador, mas iniciativas importantes para o bairro são, muitas vezes, desvalorizadas por essas mesmas pessoas que reclamam.

Eu abro espaço neste blog para divulgar atividades na Ilha. Se você for produtor e realizará algum evento, é só me mandar um release (izidoro[a]ilhados.com) e colocar meu nome na porta, assim como fez a Melissa, do Arte do Corpo Cia de Dança.

O Ilhados é pequeno, mas tem sua importância. Semana passada tive 1327 visitantes únicos, conforme print do relatório do Lijit:


Vamos ao evento:

Espetáculo infantil "O Maravilhoso Mundo de Eileen"
Todo sábado e domingo de julho, às 17 horas
Casa de Cultura Elbe de Holanda - Ilha do Governador
R$12,00

Ao fazer um pedido para um anjo do conhecimento e ser colocada de castigo pela sua mãe, Dona Dalbergia, a menina Eileen é seqüestrada com suas tranças e levada para um mundo extravagante e extraordinário, o Mundo dos Contos, onde ela faz novas amizades e reconquista o prazer de novamente ser amada, provocando inúmeras peripécias no decorrer do percurso para tentar sair daquele lugar, cheio de personagens da fantasia folclórica, popular, mitológica e histórica, que lhes ensinam os valores da matemática da vida e a sobreviver frente a perigos que só um seqüestro pode provocar a uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário