Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um Amor de Espantalho


Apresentação gratuita do espetáculo Um Amor de Espantalho este sábado, 17 de julho, às 17 horas na Casa de Cultura Elbe de Holanda. A montagem é resultado da oficina realizada por Rodrigo Malvar com alunos da escola Fernandes Vidal.

Casa de Cultura Elbe de Holanda
Rua Eng. Rozauro Zambrano, 302 – Jardim Guanabara
Ilha do Governador – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 21.940-280
Telefones: 2466-0661 / 2466-0100
contato@cceh.com.br

2 comentários:

  1. Já há algum tempo recebo atualizações do seu blog por e-mail, gosto muito.  Concordo com algumas opiniões, outras não... Me divirto com suas "aventuras" e desventuras por academia, centros espíritas e outras pairagens.
    Mas ontem, com essa chuva, meu cachorro ficou dentro de casa e ao forrar o chão da área com jornal me deparei com uma matéria do Globo Ilha onde pude unir o que pensa à sua imagem.  Desculpa... Mas só consegui me lembrar do artigo do PROJETO 18 ANOS, não sei porquê, talvez por conta da sunga rs
    Meu cachorro precisou retardar um pouco o seu pipi, já que fiquei alí mesmo lendo o artigo.  Mas não se preocupe com ele! Logo que terminei a leitura, ele pôde se aliviar rs
    Parabéns pela iniciativa do blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra,

    Estou adotando um cachorro e espero ser um dono melhor que você. Brincadeira! Em breve contarei com detalhes essa história.

    Que bom que você se diverte com minhas desventuras. Adorei sua mensagem.

    Abraços.

    ResponderExcluir