Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Carnaval 2011 - programação dos blocos de rua no Rio de Janeiro


O Zé e eu

Esse ano, novamente, não viajarei no carnaval. Recebi um recado que o Zé Pilintra quer falar comigo num centro de umbanda em Santa Cruz, numa festa que acontece no dia do desfile do Bola Preta. Ele quer que eu leve meu chapéu panamá e quer que eu compre um de presente para ele. Quem acompanha o blog sabe que sou ateu, mas também sou um entusiasta na preservação de certas tradições e culturas, por isso irei com o maior prazer saber o que o Zé tem a me dizer.

Diante deste compromisso o que me resta é freqüentar os blocos de rua, apesar de NÃO ENTEDER PORQUE OS DESFILES ACONTECEM PELA MANHÃ! Acordar 7 da madrugada é f#$&oda! Enfim, amanhã estarei presente na Banda da Rua do Mercado, a partir das 19 horas.

Veja a programação de blocos de rua do carnaval 2011 no Rio de Janeiro

Para saber a programação completa do que está rolando, criar sua agenda e dividir com seus amigos, recomendo o site Carnaval Blocos 2011, d'O Globo. Não tem como depois falar que não sabia. Acesse também O Nosso Blog Tá na Rua, com todas as informações do carnaval de rua do Rio de Janeiro.

Irei fantasiado de anjo sarado e minha digníssima de diaba, numa roupinha vermelha espetacular com uma saia bem pequena. Loucura total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário