Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Precisa-se de figurantes para Paixão

O vídeo abaixo mostra o ensaio da Paixão de Cristo, espetáculo que o Grupo de Artes e Teatro da Ilha do Governador realiza em toda sexta-feira da Paixão há mais de 30 anos.

Além de figurar em diversas cenas, interpretarei o Fariseu e Barrabás, que segundo meus amigos está uma mistura de Didi Mocó, Chapolin e Agostinho Carrara. O diretor já me proibiu de fazer cara de espanto na Santa Ceia depois da revelação da traição de Judas, já que Jesus perde completamente a concentração e começa a rir. Espero que isso não aconteça no dia.

É muito bom participar disso, os ensaios, apesar de serem nas manhãs de domingo, são divertidíssimos.

Estamos precisando de pessoas para fazer figuração. Se você quiser participar, é só aparecer no próximo ensaio, este domingo, a partir das 10h30. Não precisa ficar apreensivo, é só para entrar e sair em algumas cenas. A Casa de Cultura Elbe de Holanda fica na Rua Engenheiro Rozauro Zambrano 302, Jardim Guanabara, perto da padaria da Praia da Bica. 

De qualquer forma, sexta-feira, 22 de abril, a partir das 19h30, faremos a apresentação na fachada da Igreja São José Operário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário