Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Bom Demais

Isca de frango empanado com molho rose do Bom Demais

O nome parece de grupo de pagode que se apresenta no Clube dos Sargentos, e se não fosse uma promoção de um site de compras coletivas provavelmente nunca teria parado lá.

Localizado na Ribeira, perto da pracinha, a especialidade do Bom Demais é a transmissão de jogos de futebol em um telão. Mais um motivo para eu não freqüentar, mas quem gosta de assistir as partidas acompanhado de um chope bem tirado (coisa rara na Ilha do Governador), lá é um bom lugar.

A decoração me lembrou os restaurantes na beira da praia da Região dos Lagos, o que agradou minha digníssima. São poucas as opções de petiscos, parece que o forte da casa são os almoços executivos. Pedimos uma porção de polenta com calabresa mas infelizmente tinha acabado. Uma pena, esse não é o tipo de coisa que se vê com freqüencia nos bares da Ilha. A segunda opção foi isca de frango empanada com molho rose, que estava muito bem preparada, com a farinha bem sequinha. 

No dia que fomos estava vazio e apenas alguns torcedores acompanhavam uma partida no telão. Quando o jogo acabou, ao contrário do que imaginávamos, começou a tocar uma música bem agradável. Também fomos bem atendidos pelos funcionários, o que sempre faz muita diferença.

Bom Demais
Rua Paramopama, 322 - Ribeira - Ilha do Governador
Telefone: 3439-0705


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário