sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Como ir da Ilha do Governador para o Rock in Rio

Não tem jeito, a melhor opção é utilizar o transporte público para ir ao Rock in Rio. Quem mesmo assim preferir ir de carro, pode estacionar em algum shopping da Barra e pegar um ônibus até a Cidade do Rock.

De ônibus a melhor opção para os moradores da Ilha do Governador é comprar RioCard Rock in Rio. São ônibus executivos com horário marcado que sairão do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim e custa (ida e volta) R$30,00. A venda pela internet já acabou, agora só indo a alguma loja. Na Ilha existe uma filial na subprefeitura, Rua Orcada 435, atrás do Ilha Plaza Shopping. Funciona de segunda a sexta, das 9 às 18 horas.


Outra opção é pegar o frescão da Real que também sai do aeroporto para o Terminal Alvorada, na Barra (veja valores da passagem e horários aqui). De lá é possível pegar a linha especial para a Cidade do Rock, mas atenção, não será aceito dinheiro para o pagamento da passagem, é preciso ter um RioCard ou um Bilhete Único Carioca.  Quem não possui algum desses cartões, pode comprar na loja da subprefeitura ou nas agências credenciadas do Itaú.

Aproveitem os shows!

Nenhum comentário:

Postar um comentário