Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Só os culpados se escondem

Lembro dos pais da Isabella Nardoni saindo da delegacia logo após a morte da menina. Eles esconderam seus rostos com as camisas e saíram sem dar entrevistas. 

Recentemente uma turista morreu ao cair de um parapente. O instrutor também tentou se ocultar, e pouco tempo depois ficou provado que ele não tomou todas as medidas de segurança. Não li nenhuma estatística a respeito, mas percebo que todos aqueles que se escondem depois de um crime são culpados. Quem não deve não teme.

Diante disso, a foto abaixo vale por mais de mil palavras, com o perdão do clichê.

Só os culpados se escondem
A presidenta Dilma, então com 22 anos, assim como milhares de outros brasileiros, acreditava estar fazendo o bem pelo país. Não tinha motivo para esconder seu rosto, ao contrário dos seus algozes. Por que eles colocaram as mãos diante do rosto, ocultando suas identidades? Porque eles sabiam que suas ações eram ações criminosas. Só isso.

Ontem dei uma rápida passada em frente ao Clube Militar e fiquei extremamente feliz em ver todas aquelas pessoas vaiando esses assassinos que para afronta de todos nós resolveram comemorar o golpe que colocou o Brasil em um dos seus mais tristes períodos (saiba mais).

Assassinos, torturadores, canalhas, covardes. Se eles realmente tivessem convicção de que fizeram o que fizeram pelo bem do país, não esconderiam seus rostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário