segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Green Sucos

Uma coisa que sempre faltou na Ilha é uma boa casa de sucos com cardápio natureba. Continua em falta, mas pelo menos agora temos uma opçõa, a Green Sucos, na Rua Cambaúba onde antes funcionava uma dessas Yogo Qualquer Coisa que vendia frozen yogurt, que de iogurte não tinha nada.

Interior do Green Sucos

A decoração continua a mesma, mas agora no lugar das frutas que iam no sorvete ficam as pastas e acompanhamentos para sanduíches naturais, que podem vir no pão árabe, careca, forma, forma integral e forma australiano. Por R$7,90 pode-se escolher entre ricota com cenoura, atum, frango, frango ao curry, três queijos e tomate seco. Não experimentei, mas estavam com uma aparência ótima.

Pedi um sanduíche de filé mignon com queijo (R$14,90). Como acompanhamento, fritas ou caesar salad.

Sanduíche de filé migno com queijo no pão árabe, caesar salad e molho de gengibre

Estava gostoso, mas preferiria outro pão. O molho de gengibre também estava bom, só a caesar salad que veio com bacon, o que não é legal quando se pede uma salada visando cortar calorias.

No Green Sucos também pode-se pedir outros sanduíches quentes, como hambúrgueres e mistos. Sucos tradicionais, omeletes, salada de frutas, açaí e vitaminas fazem parte do cardápio, além de almoço executivo.

Gostei, bem bacana.

Green Sucos
Rua Cambaúba, 590 - loja B - Ilha do Governador
www.facebook.com/greensucos




Um comentário:

  1. Estava em falta meeeeesmo!
    Poxa as opções sempre as mesmas ... hambúrguer,pizza, esfirra kkkkk
    Lanches rápidos leves e gostosos faltam aqui na ilha!

    ResponderExcluir