Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Parada Gay 2007


Mais um megaevento no Rio e é claro, não poderia ficar de fora. XII Parada do Orgulho GLBT. Algumas das minhas conclusões: um grande desperdício! Era enorme a quantidade de mulheres gatas com ojeriza àquilo que tenho de mais valioso: meu raciocínio lógico, minha capacidade de resolver problemas e ler mapas e o meu pênis. Mas como o universo é sempre uma busca constante pelo equilíbrio, também era enorme a quantidade de florzinhas que babam por tudo que eu tenho mais ojeriza: o raciocínio lógico, a capacidade de resolver problemas e ler mapas e pênis. E graças a Santa Priscila Rainha do Deserto, eles eram maioria.

E claro, não poderia ficar por baixo. Literalmente. Fui voluntário representando a organização em que trabalho e ganhei uma credencial para subir no trioelétrico, com Skol liberada. Muita gente achou que eu era um gogo boy contratado para animar a festa por conta do meu porte físico.

Fiquei no trio que representava a região Norte, decorado com folhas verdes em alusão à floresta Amazônica e um dirigível da Skol. Muitas fotos foram tiradas pelos populares nas ruas e durante a semana vou procurar alguma dela nos milhões de blogs existentes. Se você achar alguma, pode me enviar o link que eu publico.

Outra conclusão: eles são uma classe unida. Tinha representantes de todas as categorias, gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, transgêneros, travestis, praticantes de cosplay e vascaínos.

O que me doeu (não é aquilo que você está pensando) foi o fato de eu não possuir uma máquina fotográfica, mas isso vai acabar! Este mês vou comprar uma máquina digital e dividir em 12 parcelas sem juros na Casa & Vídeo. Mas eu fiz um amigo(a) que tirou uma foto minha e ficou de me enviar por email.

Praia de Copacabana, boa música, cerveja grátis, muita mulher e trioelétrico. Só não era o paraíso porque a parada era gay, e não hetero.

Ano que vem, estarei lá.

Publicado inicialmente em Ensopado de Caranguejo.

Um comentário:

  1. <span>srghghnfghfgjhfjh</span>dghfgnfnnnnxfcgnfgnfcgnnn 8-) c

    ResponderExcluir