Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Auto Escola


Muita gente entra no Ilhados procurando por serviços no bairro. Aproveitando esse canal, dou dicas de minhas experiências pessoas.

Se você estiver procurando por auto escolas, não escolha a Diniz, onde eu estudei. A desordem é muito grande, principalmente na secretaria.

Minha digníssima fez a Caribés, perto do relógio da Cacuia e lá o esquema é outro. É esta que eu recomendo. O telefone é 3477-3130.

Os preços e serviços oferecidos por todas elas na Ilha são exatamente iguais. Deixo claro que nada tenho com nenhum dos dois estabelecimentos, estou apenas fazendo uma recomendação. Algumas das empresas aqui citadas já entraram em contato comigo e espero que melhorem seus serviços, já que meu objetivo não é detonar ninguém, apenas oferecer um feedback de suas atividades.

Atualização: a Auto Escola Diniz a qual me refiro é a do Cacuia.



44 comentários:

  1. A Caribés é boa. Tirei minha carteira lá e por coincidência entrei na faculdade junto com o Flávio, dono de lá.

    ResponderExcluir
  2. E esse comentário anônimo parece ser de alguém lá da Diniz...hahahah

    ResponderExcluir
  3. Estou procurando uma auto escola, mas esse tel da Caribés (34773130) não funciona. Alguém sabe me informar se tem outro número? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Tenta o 3396-7487.

    Abraços, Izidoro.

    ResponderExcluir
  5. Não recomendo , minha namorada tirou carteira pela Diniz e non gostou  eminha sogra que renovou axou que decaiu muito que era melhor do que esta agora !!! tem que melhorar muito , mais ainda asim e a melhorsinha da ilha msm non sendo nada boa !!!

    ResponderExcluir
  6. olá ouvi dizer que no fundão tem prova pratica todos os dias praticamente é verdade ? a minha auto escola ta me enrolando e meu prazo ja vai terminar, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  7. Marina,

    Tem prova no Fundão todo dia. Qual sua autoescola? Acho que você vai levar uma volta, e não será a volta feita durante a prova prática (rá!).

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Gente,
    parem com esses comentários.. procurem outras: Ilha Bela, Thavidie... por aí vai. O importante é ter a consciência do que faz no trânsito... pra não ser mais um como tantos que andam por aí igual uns doidos. Né?!
    ABraços.. Bom final de semana.


    Ps. Entrei no site pra ver sobre a auto-escola e acabei me deparando com assuntos indiscutíveis em um site (como mulher do outro, por exemplo.)

    ResponderExcluir
  9. A caribés tem apenas 3 carros, trabalha com pouquissimos horarios, vive com agenda lotada. levei SÉCULOS pra completar os horarios lá... fiz a prova 1 mes depois da ultima aula que tive, porque nao consegui horario pra treinar perto do dia da prova... resultado, dos 5 que fizeram a prova comigo no fox, só uma passou. Justamente a única que conseguiu marcar aula perto da prova. Os outros 4 ficaram 1 mes longe do fox e tomamos ferro no exame! A Caribés é um lixo!

    ResponderExcluir
  10. É verdade, ontem fui na diniz e fui mto mal atendida, esperei por quase uma hora pra obter apenas uma informação, saí de lá ¨P¨da vida e não consegui a informação que queria!!!

    ResponderExcluir
  11. Estou insatisfeita com a Diniz, em qualquer auto escola vc pode fazer as aulas teóricas durante a semana ou quando quiser, só lá vc tem que fazer ou aos sábados ou durante a semana, fora que prometeram que em 3 meses tiraria a CNH e faltam apenas 2 meses para completar 1 ano e nem terminei a teórica! Ele só estão matriculando e a autoa escola vai ficando lotado tendo apenas 2 instrutores e 2 carros... Não quero perder o dinheiro que investi e por isso minha próxima atitude é o PROCON.

    ResponderExcluir
  12. Isis,

    Te dou todo o apoio para entrar em contato com o Procon. Se ninguém falar nada, as empresas continuarão prestando serviços ruins.

    Me manda o relato do seu caso que vou comentando no Ilhados.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. a auto escola diniz em frente ao super mercados extra é uma merda, começando pela atendente que é mulher do dono (Jorge), que é uma babaca e ela faz muita grosseria com os alunos e ele não fala nada, é um absurdo! pra tirar a carteira lá demora no minimo 7 meses. é uma falta de respeito com as pessoas , não entrem jamais na diniz, é uma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!!!
      Essa em frente ao extra é A.C.Diniz e ela é uma porcaria. Estou trocando de autoescola porque esperei 2 meses e 2 semanas para marcar a primeira aula prática sem sucesso. Eles já marcaram 4 aulas, nas 4 eu cheguei lá e descobri que não ia ter aula. Eles nem me ligaram para desmarcar, só descobri que não ia ter aula quando cheguei lá. Isso se repetiu 4 vezes! Haja paciência!

      Excluir
    2. eds em frente ao extra num é ilha bela ?

      Excluir
  14. eu queria uma informação correta sobre isso, quero tirar minha carteira mas da para ficar indo de escola em escola pagando para não fazer as coisas direito, poderiam parar com o puxasakismo por ser amiguinhos de uns e outros e informarem as coisas direito por favor

    ResponderExcluir
  15. Quer tirar a carteira? Uma coisa é certa: não faça isso na Diniz.

    ResponderExcluir
  16. <span>   Venho dar a minha declaração sobre as auto escolas da Ilha, todas são de pessimo nivel.</span>
    <span>Porem a culpa é nossa, pois não exigismo qualidade, preço, bom atendimento e responsabilidade social, enquanto não exercermos a cidadania e a cobrança por qualidade, estaremos sujeitos a estes mau tratos e desrespeitos.</span>
    <span>Eu não indico a </span><span>Auto Escola Princesa da Ilha
    Estrada Rio Jequiá 1726/G - Fone: 3393.8542 / 3477.0203
    </span>
    <span></span>
    <span>Pois alem de ser uma zona, o instrutor é um idiota e não tem respeito, tratando o aluno como se fosse um animal...</span>
    <span></span>
    <span>Em relação as outras auto escolas temos que exigir qualidade, preço e respeito, pois se procurarmos outras auto escolas fora da Ilha elas iram fechar...</span>
    <span></span>
    <span></span>
    <span>Lembre-se :  O cliente é o chefe e sempre tem razão, quem mantém as auto escolas abertas somos nós clientes e moradores da Ilha, então exijam qualidade, os seus direitos e preços baixos .</span>

    ResponderExcluir
  17. Também tirei minha CNH na Princesa da Ilha ... Não recomendo!! Da Caribés já ouvi falar bem... por comodidade escolhi  aprincesa e me dei mal!

    ResponderExcluir
  18. escolhão uma auto-escola que os carros tenham direção hidráulica,é muito mais fácil passar na baliza,sem direção hidraulica você perde até 30 segundos à mais e também peça ao instrutor que lhe ensine a fazer a baliza de dois pontos é muito mais simples,na ilha tem escolas que cobram de 100 à 120 reais para quem for reprovado na aula prática,procurem saber os preços antes de se matricular,se todo dia de prova "só" 2 alunos forem reprovados elas faturam mais 3.520,00 reais ,pois ainda ganham mais 40,00 reais para você fazer mais uma aula,usar carro sem direção hidráulica deveria ser proibído,espalhem para as pessoas que querem tirar carteira que não faça auto-escola onde não ouver carros com direção hidráulica

    ResponderExcluir
  19. Pessoal estou morando na Ilha a 1 ano. por isso estava pesquinsado sobre as auto escolas, quero fazer a inclusão da Categoria A ( moto).

    Porém vi nesse site que as aoutos escolas da Ilha não são boas. pelo que vi a melhor é a CARIBE.

    Ps: Tirei minha habilitação em PIABETÁ ( onde eu morrava) Na Auto escola LICAR, e é uma escola muito bem equipada e estruturada e com bons instrutores.

    Ps. A LICAR tem site.. alguem sabe me dizer se as autos escolas da ilha tem site?

    ResponderExcluir
  20. Desculpa os erros na mensagem acima.

    ResponderExcluir
  21. Cara,

    Não sei se as auto escolas da Ilha têm site.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal,
    Preciso tirar minha carteira e estou horrorizada com que li aqui.
    Eu tinha uma ótima impressão da Diniz.
    Vocês indicam alguma?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Eu recomendo a Caribés, perto do relógio do Cacuia.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  24. GALERA EU TAMBÉM ESTOU INSATISFEITA COM A DINIZ ,CONCORDO COM AMIGA ISIS MEU CONTRATO TAMBÉM TA PARA VENCER E NUNCA TEM HORARIO DISPONIVEL PARA  AS AULAS. TEVE AMIGOS MEUS QUE TERMINARAM AS AULAS TEORICAS E LEVARAM TRES MESES PARA FAZEREM A PROVA ESCRITA SEM FALAR NA PROVA PRATICA QUE LEVA MAIS TRES MESES. EMFIM ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO, ENTÃO TODOS VOCES QUE TEM PROBLEMA COM A DINIZ PODE ME ENVIAR EMAIL (mo.ny.2@hotmail.com) POIS JA ESTOU COM ADV E JUNTOS GANHAREMOS A CAUSA ESPERO CONTATO DE VCS BOA SORTE

    ResponderExcluir
  25. Valeu, Izidoro. Tentei marcar uns treinos de reciclagem na Diniz, mas não tem  horário vago pra setembro. Peguei o tel da Caribés aqui e verifiquei que lá tem. Abraços. Edna

    ResponderExcluir
  26. Prezado Paulo Francisco,

    Recebi sua denúncia sobre o assédio, mas infelizmente não posso publicá-la. Sou responsável por todo o conteúdo do Ilhados e diversos blogueiros já foram processados por conta de comentários feitos por outras pessoas.

    Sugiro procurar a polícia.

    Obrigado pelo comentário e forte abraço, Izidoro.

    ResponderExcluir
  27. pode ate ser q a caribes seja esse luxo todo kkk ta sendo mt bem falada aki.. mas estive la fui mal recebida q sem contar q tem amigas minhas q o duda ja vai completyar 1 anos e nem se quer acabou as aulas praticas, eu ñ gostei nada de la  e nem da tri campeão

    ResponderExcluir
  28. Estou procurando tbm auto escola aqui na ilha e vim parar aqui. Depois de ler td isso, fui no site do Detran e dei uma olhada nas auto escolas cadastradas e autorizadas. Deem uma olhada tbm, dá pra ver o percentual de reprovados que em algumas superam e mto o de aprovados. A com menos reprovados é a THAVIDIE LTDA, seguido da DINIZ... OS CARIBÉS aparece com o maior número de reprovações.

    ResponderExcluir
  29. Estou procurando tbm auto escola aqui na ilha e vim parar aqui. Depois de ler td isso, fui no site do Detran e dei uma olhada nas auto escolas cadastradas e autorizadas. Deem uma olhada tbm, dá pra ver o percentual de reprovados que em algumas superam e mto o de aprovados. A com menos reprovados é a THAVIDIE LTDA, seguido da DINIZ... OS CARIBÉS aparece com o maior número de reprovações.

    ResponderExcluir
  30. <span>Boa tarde amigos. infelizmente trabalho na Diniz, mas ja estou para sair de lá pq vejo mtos alunos serem prejudicados, por incopetência da administração, o prazo do contrato é de 01(um) ano e os alunos nunca conseguem acabar. Por causa do excesso de alunos, mtos esperam por até 3(meses) para uma aula teórica e jã vi mta enrolação até acabar o contrato, sou uma pessoa que gosto de trabalhar para ajudar e não para prejudicar, já fui chamado atenção várias vezes por ajudar os alunos, fica aqui o meu protesto e o meu apoio a todos os alunos que foram prejudicados pela pior auto-escola da nossa Ilha do Governador a entrerem imediatamente no PROCON. Boa sorte a todos. Abraços</span>

    ResponderExcluir
  31. <span>Boa tarde amigos. infelizmente trabalho na Diniz, mas ja estou para sair de lá pq vejo mtos alunos serem prejudicados, por incopetência da administração, o prazo do contrato é de 01(um) ano e os alunos nunca conseguem acabar. Por causa do excesso de alunos, mtos esperam por até 3(meses) para uma aula teórica e jã vi mta enrolação até acabar o contrato, sou uma pessoa que gosto de trabalhar para ajudar e não para prejudicar, já fui chamado atenção várias vezes por ajudar os alunos, fica aqui o meu protesto e o meu apoio a todos os alunos que foram prejudicados pela pior auto-escola da nossa Ilha do Governador a entrerem imediatamente no PROCON. Boa sorte a todos. Abraços</span>

    ResponderExcluir
  32. ACHO QUE TODOS VCS QUE FALARAM MAL DA DINIZ SAO TODOS MUITO RUM DWE RODA DEFENDO A DINIZ COM TODAS AS MINHAS FORÇAS TIREI MINHA HABILITAÇAO LA E FUI SEMPRE MUITO BEM ATENDIDO E VCS FICAM AE FALANDO QUE O ATENDIMENTO LA E RUIM ACHO QUE VCS QUERIAM ESTUDAR LA E NAO PUDERAM HAHHA CAMBADA DE RUIN DE RODA . ..

    ResponderExcluir
  33. oi td bem,depois de tudo que li aqui fiquei desesperada pq paguei minha autoescola so que essa diniz ai que vcs tao falando é  AC DINIZ  ou so DINIZ O NOME, PQ NA ILHA TEM 2 POR FAVOR ME RESPONDAM

    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  34. oi td bem,depois de tudo que li aqui fiquei desesperada pq paguei minha autoescola so que essa diniz ai que vcs tao falando é  AC DINIZ  ou so DINIZ O NOME, PQ NA ILHA TEM 2 POR FAVOR ME RESPONDAM

    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  35. Flávia,

    As duas são iguais, pertencem ao mesmo dono.

    Izidoro.

    ResponderExcluir
  36. obrigada pior nao tenho nem como voltar atras pq ja paguei e assinei o contrato e quando fui pagar eles me falaram que nao era mas o mesmo dono que la é ac diniz que ia mudar o nome mas agora é fazer p ver o que acontece de qualquer forma obrigada!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Vocês estão de brincadeira a Caribés é tão ruim que só perde para aquelas que fecham e somem com seu dinheiro. NUNCA TEM HORÁRIO PRA AULA É UM ROUBO!!!

    ResponderExcluir
  39. Nunca estudem na A AUTO-ESCOLA DINIZ os professores de aula teorica so enrolam e os instrutores de aula pratica ensinam mal e deixam o aluno inseguro, so' pra depois das 20 aulas dizer que vc precisa pagar mais 10 aulas antes da prova dizendo que vc não esta' preparado - so pra comer mais dinheiro do aluno !!!

    Sem falar na administracão que e' uma MERD....

    ResponderExcluir
  40. A Diniz já foi muito boa sim, mas há anos atrás. Atualmente é um lixo.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde pessoal. Aqui tem muito comentário antigo. Em pleno final de 2017, será que essas auto-escolas já melhoraram?
    Estou também procurando uma auto-escola para tirar minha CNH.
    Grato

    ResponderExcluir
  42. agora tem uma autoescola nova no jardim guanabara, autoescola toretto na rua cambauba, eles ja tem uma em sao cristovao, estou fazendo aqui e gostando muito

    ResponderExcluir