quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Wanderley não


Que os blogs já são considerados mídia é fato. O que ainda não está tão claro é como eles podem ser usados nas campanhas eleitorais. Ninguém sabe o que pode acontecer se eu começar a fazer campanha para meus candidatos no Ilhados.com. O juiz eleitoral do Rio vai decidir de acordo com seus preceitos, assim como com qualquer outro blog em qualquer outro lugar do Brasil.

Por isso, não vou fazer campanha por aqui. Coloquei um banner do Gabeira e assim que começou o período eleitoral ele foi proibido. Mas como um blog que pretende divulgar as coisas boas da Ilha, como morador que sou deste simpático bairro carioca, sempre vou querer o melhor para ele.

Ainda lembro, há quatro anos, o Wanderley Mariz em sua campanha para vereador em frente ao tapume no antigo posto Sodinava, já demolido, falando de suas conquistas como subprefeito, entre elas, a construção do novo Paulino Werneck naquele local. Você, caro morador da Ilha do Governador, me diga uma coisa: como está este mesmo local, hoje? Não vou nem me dar ao trabalho de responder.

Agora ele está na campanha contra o terminal pesqueiro da Ribeira, a única coisa que o vi realmente fazer pelo bairro. Mas isso tem duas explicações: ele é do PFL, partido de oposição ao governo federal e estamos em eleição. Por isso, amigo morador da Ilha do Governador, não se deixe enganar.

Passe esta mensagem adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário