Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Jailson Oliveira - 50653

Conheço o Jailson há uns 10 anos. Sempre foi um cara ligado à cultura e ao meio ambiente, grande lutador. Foi um dos responsáveis pela implementação da primeira lona cultural do Rio de Janeiro, na Ilha do Governador (um dia vou falar sobre a antiga lona e sobre as pessoas que acabaram com ela).

Eu estava tentando não fazer campanha política neste blog, mas se é para o bem da nossa Ilha do Governador, não posso me omitir. Honestidade deveria ser pré-requisito para nossos governantes mas infelizmente não é isso que acontece. Por isso, voto no Jailson, que reúne, além de integridade, competência para assumir um cargo legislativo no município. Veja seu perfil, que eu comprovo, é verdadeiro:

Jailson Oliveira - PSOL - 50653

Morador do Cacuia há 41 anos, atua no movimento social desde 1978, luta pela implantação das lonas culturais, pela criação da área de Proteção Ambiental do Jequiá e pelo Parque Marcello de Ipanema. Suas propostas são: a criação de ciclovias na orla, implantação de projetos de coleta seletiva de lixo, revisão nas concessões de transportes públicos e a luta pela integração ônibus/barcas. Jailson que é candidato pela primeira vez, também defende projetos na área cultural para a Ilha do Governador.

Observação: achei uma fotografia que fica pior que 3x4.

Abraços, Izidoro Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário