Páginas

sábado, 15 de novembro de 2008

Café sem café

Café sem Café.

Como eles conseguiram tirar o café do café? É a mesma coisa que leite sem lactose, carne sem proteína e mulher sem sentimentalismo.

Esse é o tipo de experiência que deveria ter sido proibida. Quem poderia assegurar que não abriria um vórtex no tempo e espaço que engolira o universo quando o café fosse retirado do café?

MEU DEUS! O QUE MERDA É ESSA???

3 comentários:

  1. Meu amigo, tão ruim quanto o café sem café, são as batatas com sabor de picanha maturada ou outros petiscos bizarros. Se eu quero sentir gosto de picanha eu compro uma.
    Batata precisa ter gosto de batata!
    No máximo um temperinho de salsa e cebolinha.
    O excesso de criatividade e a necessidade "re-inventar" o novo, faz nascer essas preiocidades.
    Um abraço,
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Marcos,

    Ontem comentei a mesma coisa com minha digníssima. Estávamos acostumados a comprar batatas com esses sabores bizarros e ontem compramos uma com salsinha e cebolinha. Concluímos que é a melhor, sem frescura.

    Eles inventam um monte de bizarrices (tem até batata sabor frango à passarinho, acredita?)mas a melhor mesmo é a de salsinha e cebolinha, a mais tradicional.

    Abraços e obrigado por seu comentário, Izidoro.

    ResponderExcluir
  3. Bem, quanto ao café descafeinado, preciso dizer uma coisa. O café aqui em Portugal é muito bom. Café expresso da melhor qualidade em qualquer esquina. Sempre tive um preconceito em relação ao descafeinado, mas o pessoal aqui costuma beber o descafeinado à noite para não perder o sono. Quem tem problemas em relação a isso, aconselho o descafeinado, pois ele é muito bom, ao contrário do que eu imaginava. Mas não sei se o nosso café comum, o café de saco, é bom. Eu gosto mesmo é de expresso.

    ResponderExcluir