Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2008

Kero Kone

Atualização (jan/10): o quiosque não existe mais.

Por mais que eu e minha digníssima detestemos fazer compras, não temos como fugir do shopping num sábado na semana do natal. Aproveitamos a ocasião para experimentar o quiosque de temakis do terceiro piso do Ilha Plaza, o Kero Kone.

Foi uma deliciosa surpresa. Os preços estavam na média do praticado por aí (R$6,50 e R$8,50) e lembra muito o Kone Store, com algumas diferenças:

- Os temakis especiais são ótimos, com uma grande variedade de mistura de ingredientes;
- O shoyo com Washabi é muito bom.

Comi um atum especial, que possui um ingrediente crocante que nunca tinha experimentado. Minha digníssima pediu um filadélfia, também aprovado.

Depois dividimos meia porção de hot filadélfia com 6 rodelas (sic). Por algum motivo muito bizarro, eles chamam o makimono de rodela. Por favor, corrijam o cardápio, rodela é foda. Enfim, estava ótimo, a fritura no ponto, sem quebrar a farinha. Só não estava bem apertado, correndo o risco de desmanchar quando segurado pelo hashi.

É uma boa pedida quando estiver por aquelas bandas. Eu recomendo.

2 comentários:

  1. Eu achava o Kero Kone muito bom e fiquei muito sentido com saida deles do Ilha Plaza . Eu gostaria de saber se eles foram p/ algum lugar ou desistiram.
    Se alguém souber do paradeiro por favor avise.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinha fechado. Muito triste, também gostava.

    Se alguém tiver notícias é só me enviar que publico aqui.

    ResponderExcluir