Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Secretaria de Cultura e Matecamp

Secretaria de cultura

Ontem foi a posse da nova secretaria de cultura do município. Sérgio Ricardo assumiu a coordenação das lonas culturais e em breve a lona da Ilha do Governador terá uma nova administração. Finalmente.

Como não fazer marketing

Imagina a situação: um cidadão contrata funcionários, coloca eles numa kombi da empresa, gasta combustível e manda distribuir gratuitamente um novo produto. O produto em questão é o Matecamp, mate gelado do Guaracamp. O problema é que por conta do alto número de pessoas, os que estavam gelados acabaram o começou a distribuição dos que ainda não tinham gelado o suficiente. Resultado: todo mundo saiu falando mal do produto. Aconteceu isso ontem na posse da secretaria de cultura, no teatro Carlos Gomes.

O troço já é ruim, quente então é intragável. A empresa gastou dinheiro para fazer as pessoas falarem mal do seu produto. Por conta desta besteira acabou dando um tiro no pé e jogando dinheiro fora.

Sei que é bobagem, mas acho que o mate e o tabaco são plantas da mesma família. Acho que mate tem goste de suco de cigarro. Nunca bebi suco de cigarro, mas imagino que tenha gosto de mate. Faça o teste:

Pegue um copo com água e utilize como cinzeiro, jogando guimbas nele. A água vai ficar com cor de mate e aposto que terá o mesmo gosto também.

Beijos na alcatra, Izidoro Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário