Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Coisas imbecis inventadas por idiotas

Outro dia assisti uma reportagem na televisão sobre o Museu das Invenções, em São Paulo. Uma das inveções era uma colher para que está em dieta: ela tem um furo por onde cai a comida. Não dá para levar isso a sério. O que deveria ser um local para disseminação da ciência e valorizar os inventores brasileiros é uma grande piada. São por coisas dessas que o Brasil nunca vai ser considerado um país sério.

O pior é que algumas invenções extremamente imbecis vão para a linha de produção. Seguem alguns exemplos.
Que teclado sujo, seu porco!

Quem foi o gênio que colocou esse botão que desliga a computador bem ao lado do delete? Quem fez curso de datilografia como eu (é sério) e usa todos os dedos, vez por outra esbarra nesse botão e desliga a porra toda.


Esse botão simplesmente inicia o degelo da geladeira. A merda é que não tem volta. Uma vez apertado, o processo só termina com o total degelo, ou seja, precisa tirar tudo, esperar e colocar novamente. Sempre tem um engraçadinho para apertar.

2 comentários:

  1. heauhaeuheau já tive um teclado assim, esse botão de power é uma merda mesmo. eu sei q da pra desativar ele no painel de controle, mas eu arranquei msm assim, pra me sentir melhor (y)

    ResponderExcluir
  2. Pode até colocar esse botão, mas não em um lugar tão próximo de teclas que a gente usa o tempo todo.

    Abraços, Izidoro.

    ResponderExcluir