Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Terminal Pesqueiro Não

E-mail que recebi do Manoel Marcos sobre manifestação contra o terminal pesqueiro na Ilha do Governador:

*********

Senhores,

Neste sábado faremos uma concentração na Feira da Ribeira às 10:00h.

Todos estão convidados, tragam seus filhos, esposas, carrinhos de bebê e etc...

Devemos aproveitar esta oportunidade para iniciar o trabalho de formiguinha, e seguir não só com a reivindicação de “não à construção do terminal pesqueiro”, como dar início às exigências das melhorias que a Ilha tanto precisa.

Posso garantir que não temos no momento nenhum político da Ilha do nosso lado.

Devemos buscar apoio onde quer que seja, por isso estou fazendo minha parte, buscando com todos os políticos que têm atuação e representatividade o pedido de SOCORRO PARA ILHA.

Vamos em frente, pois o sucesso depende da nossa força e disposição.

Obs.: Neste momento precisamos de ajuda financeira para as divulgações, camisetas, plásticos, carro de som e tudo que envolve uma estrutura macro para este evento e os próximos.

2 comentários:

  1. My sorry...<span>Terminal Pesqueiro SIM!</span>
    É um absurdo comer um peixinho em qualquer restaurante ou barzinho na Ilha, os preços são astronômicos. Com o terminal pesqueiro na Ilha, talvez os comerciantes sejam menos ganaciosos, pois ñ terão justificativa de q o q encaresse é o transporte. Tmb, vamos combinar, né...Td na Ilha é mais caro, vai saber pq!
    Vlw!!!  :-D

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga Janaína é mais uma iludida com o TPP. O problema é a desinformação. Em primeiro lugar, devemos considerar que no TPP não haverá venda à varejo, então, ninguém irá comprar peixe barato no local por uma simples razão: no TPP não haverá venda de peixe para a população. Outro ponto que devemos lembrar. Todos sabemos o que acontece quando há queda do preço do petróleo: as cadeias produtivas absorvem a redução do preço como lucro e não repassam para o consumidor final. Você acha mesmo que aqui vai ser diferente??? Isso sem contar com os demais problemas reflexos que o TPP irá trazer à Ilha. Por isso eu digo NÃO AO TPP NA ILHA DO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir