quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Virando o Jogo

Ontem fui assistir ao espetáculo Virando o Jogo, dos meus amigos Enildo Delatorre e Gilson de Barros. Desnecessário dizer que gostei muito, morri de rir.

Apesar de ser um assunto que já estamos cansados de ouvir, a importância dos exercícios físicos e uma alimentação equilibrada, o grupo, composto em sua maior parte por servidores do judiciário, não deixa a desejar diverte a todos.

Está em cartaz no Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do RJ, na Travessa do Paço, 23, 13º andar, entre o Palácio do Paço Imperial e o Tribunal de Justiça.

Toda terça às 19h30. Custa R$10,00.

Sinopse:

VIRANDO O JOGO conta a estória de Luiz Cláudio, um homem comum, que consegue passar num concurso público e casa-se com a mulher que ama. Seus problemas começam quando, estabilizado, feliz, ele relaxa com seu corpo e engorda demais. Fica completamente fora de forma, obeso. Várias doenças lhe afetam. Vai num médico, que aconselha, entre outras coisas, dieta e a prática de exercícios regulares. Ele resiste, mas, segue as orientações. Os resultados são surpreendentes. Feliz, ele participa da corrida rústica anual. Chega em 887º lugar, mas se sente um campeão. Virou o jogo de sua própria vida.

Tudo é contado sob forma de comédia para falar desse tema que é considerado epidemia mundial, o sedentarismo e a obesidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário