Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Almoço Mais Você

Antes de começar essa postagem, dá uma olhada na foto abaixo:

Esse tacho gigante entrou para o Guinness Book quando foi utilizado para preparar a maior moqueca do mundo, para 2.000 pessoas em Porto Seguro (veja notícia aqui). Veio diretamente para Ilha do Governador para ser usada no preparo do almoço capitaneado pelo cheff Márcio Moreiro, do Programa Mais Você, para arrecadar fundos para a ONG insulana Mãos Solidárias, que todo ano arrecada brinquedos que são distribuídos para crianças carentes do bairro.

Além disso, a ONG possui outros projetos, a saber: distribuição de sopão, contação de histórias, distribuição de preservativos, distribuição de cesta básicas, oficinas de corte e costura, fuxico, banco de remédios entre outros. É um importante trabalho que deve ser incentivado.

Se você quiser se tornar um associado, com uma contribuição mensal para a organização, entre em contato através do telefone 3393-0268. Eles terão o maior prazer em recebê-lo e mostrar as instalações da instituição.

Cheff Márcio Moreira com a filha

A moqueca estava espetacular. Infelizmente tive um evento na parte da manhã e cheguei perto do final do almoço, mas mesmo assim assisti a principal atração do evento: as passistas da União da Ilha. Dá uma olhada:



Depois do almoço e da dança com as passistas, veio a sobremesa.

Pavê de chocolate. Delícia.

2 comentários:

  1. Valeu Izidoro !  Me desculpe ter saído às pressas, mas sua presença foi uma alegria para todos nós ! 

    Seja bem vindo às reuniões também. Teremos uma em breve, para o planejamento da entrega de brinquedos. Quem quiser participar é só mandar um e-mail para 

    os_ciclanos@hotmail.com    

    Com o  assunto, voluntário. 

    VLW !! 

    PS.:  É pavê ou pácumê ? eheheh 

    ResponderExcluir
  2. Realmente a muqueca tava ótima!Cheguei no ultimo minuto pra fazer o prato né,que sorte!
    "Owww...a União voltouuuu,a União voltou,a União voltouuu!"

    ResponderExcluir