Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Racismo no Itaú

Excelente vídeo feito pelo pessoal do audiovisual do Circo Voador. Mostra que as portal giratórias dos bancos funcionam de acordo com critérios preconceituosos dos seguranças, que ficam com o controle que trava a porta na mão.

O banco do vídeo é o Itaú, banco de merda que infelizmente tenho que ter conta. Aliás, existe uma lei que dá direito de escolha ao funcionário receber seu pagamento no banco que quiser. Vou essa semana fechar minha no Itaú.

3 comentários:

  1. realmente o ITAU e um banco de merda em todos os sentidos, juros extorsivos, roubam os clientes na cara dura, um banco que enriquece seus acionistas e apoiado pelos orgaos governanmentais, que devem estar mamando e muito com essas fusoes disfarçadas, compra do unibanco, fachada pra nao dizer que o unibanco quebrou. Agora quem compra e o maior bandido do sistema bancario, se o povo brasileiro nao ficar de olho aberto vamos ter monopolio bancario.ACORDA BRASIL

    ResponderExcluir
  2. revoltante essa situação, pior que nada acontece, esses bancos fazem o que querem! O itaú é um banco de merdaaaaaa, aconselho a todos não abrirem sua conta lá só tive problemas com esse banco!

    ResponderExcluir
  3. Também não recomendo. Abraços.

    ResponderExcluir