Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Super Sanduicheria - Super Mac Lanches

Outro dia conheci um garçom nordestino de um desses quiosques da Praia da Bica que chegou na Ilha do Governador há 5 anos e só tinha saído uma vez, para ir à praia na Barra da Tijuca. Ele é jovem, não tem muito mais do que vinte e poucos anos, e não conhece nada além da Ponte Velha.

Esse comportamento é muito comum em muitos insulanos, já que o bairro é provido de hospitais, supermercados, um pseudo shopping e demais estabelecimentos capazes de suprir toda uma vida sem que seus moradores precisem saber o que existe do outro lado da Linha Vermelha. Isso é muito triste.

Uma das conseqüências disso é que os moradores da Ilha acabam se acostumando com serviços ruins e mal atendimento em muitos estabelecimentos comerciais. Tive mais um exemplo disso na Super Sanduicheria, antigo Super Mac Lanches, na Praça do Grego.

Depois de esperar por um bom tempo meu pedido, a atendente veio me perguntar novamente o que queríamos comer, já que o papel onde havia sido feita a anotação tinha sido jogado fora por engano. Não foi um erro pontual, minha digníssima e eu ficamos com a impressão que era despreparo da equipe mesmo.

Não volto lá tão cedo. A direção deveria repensar o staff ou oferecer um treinamento decente.

3 comentários:

  1. Gostaria de expressar o quanto lamentei pela situação ocorrida.Gostaríamos de mais um voto de confiança,pois sem sua presença,não estamos completos.Venha nos  visitar,para mudarmos o q aconteceu.Procure o Alex,Betinho ou Verônica e vamos mudar esta imagem.Um abraço e aguardamos sua presença,ansiosamente.

    ResponderExcluir
  2. Ok,

    Tenho ido ao Caju Lanches, que fica perto do antigo Pai D´égua, atual Choperia Zero Grau.

    Pode deixar que irei novamente na Super Sanduecheria, mas irei sem procurar ninguém para não receber tratamento diferenciado.

    Obrigado pela resposta, Zi.

    ResponderExcluir
  3. Fato lamentável, mas errar é humano. Meu sobrinho adora lanchar lá e eu gosto muito do sanduba vegetariano!😋

    ResponderExcluir