Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Movimento SOS Casa de Cultura Elbe de Holanda

E a temporada de manifestações na Ilha do Governador ainda não acabou. Quem precisa de ajuda agora é a Casa de Cultura Elbe de Holanda.

Reunião com todos os interessados na continuidade do trabalho realizado pela casa. Sócios, artistas, alunos, pais, professores, imprensa e comunidade em geral, sua presença é imprescindível para a solução de questões urgentes.

Dia 28 de Março, 14h
Casa de Cultura Elbe de Holanda
Rua Eng. Rozauro Zambrano, 302 - Jardim Guanabara (Próximo ao La Playa)
2466-0661 / 2466-0100
www.cceh.com.br / contato@cceh.com.br

4 comentários:

  1. Caro Izidoro,
    Vamos esperar para ouvir os fatos ditos pela Diretoria da Casa, ter uma administração um pouco confusa ou inesperiente na materia administrar acho não ser um halibi para uma campanha nesse tom ate porque é um periodo de novas matriculas isso podera acarretar a desistência dos alunos aos cursos da Casa.
    A Casa tem receita própria tem parcerias com professores tem participação nas aulas tem um espaço  para eventos cênicos e cobra por esse espaço, tivemos eventos em final de ano, tivemos festivais ,se não tem público talves seja pela pouca divulgação da própria Casa junto aos Insulanos, em fim vamos ouvir primeiro antes de atestar alguma coisa

    ResponderExcluir
  2. Caro Izidoro
     Amigo por favor vamos corrigir a palavra <span>inesperiente</span> que por um lapso de dedo foi teclado <span>"S"</span> no  lugar de <span>"X"</span>.
    <span>CORRIGINDO :  INEXPERIENTE</span>

    ETA SOLETRANDO....

    ResponderExcluir
  3. Olá Aguilar,

    Só estou repassando a convocação que me foi enviada pela diretoria da casa. Acho que o problema não é só divulgação, não.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo alterar o que você escreveu, mas erros, de digitação ou não, acontecem com todos.

    Abraços.

    ResponderExcluir