domingo, 12 de setembro de 2010

Vintage Cupcakes

Estamos vendo na mídia uma enxurrada de matérias sobre cupcakes, com receitas, origens, significado do nome e tudo mais. Parece uma coisa nova, mas esse bolinho existe há trocentos anos, só que era mais conhecido pelo seu nome popular: bolinho.

Eu, e provavelmente você, comi muito na escola, só que versões carregadas de açúcar e com receios significativamente inferiores ao mostrado na embalagem. A diferença é que recentemente estão surgindo várias lojas com versões mais sofisticadas, como a Vintage Cupcake.

O bolinho vem com uma cobertura colorida em diversos sabores. Escolher qual pedir é um processo longo, já que a quantidade disponível é enorme.


Comi alguns e eles realmente são gostosos. Só que custam caro: R$6,50 a unidade, o preço de um PF caprichado na Lanchonete Royal. Assim como os iogurtes frozen, já experimentei e não tenho a menor vontade em comer novamente. A não ser que baixem os preços.

2 comentários:

  1. Lindas as fotos dos cupcakes da vintage que vc. usou! Eu os conheci semana passada e simplesmente amei todos que experimentei até agora! vale o preço que se cobra! Parabens pela materia e fotos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rosana.

    As fotos eu peguei na internet mesmo.

    Abraços.

    ResponderExcluir