Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Passeio ciclístico - 13 de março

Recebi o convite dos amigos Sérgio Ricardo e Alex Gomes, e do leitor Xicomenegha, para mais um passeio organizado pela Associação de Ciclistas da Ilha do Governador. Estarei presente no evento, deixando de lado o bota fora do carnaval com o Monobloco na Rio Branco.

Se você quiser me conhecer (ou atentar contra minha vida), basta procurar um garboso rapaz de porte atlético e cabelos cacheados guiando uma máscula ceci rosa. Só quero saber como vou conseguir chegar em casa depois de beber algumas no encontro dos blocos.


Passeio ciclístico dia 13 de Março

É o tradicional passeio da ACIG, a concentração está marcada no Aterro do Cocotá (Parque Poeta Manuel Bandeira - Ilha do Governador) às 8h, com saída prevista para às 8h30.

O roteiro é em sua maioria só da orla insulana, alertamos a importância do uso do filtro solar, o passeio conta com duas paradas para distribuição gratuita de água é um evento livre para todas as idades, desde que os menores de 14 anos estejam acompanhados dos seus respectivos responsáveis.

Atenção foliões:

Excepcionalmente, este passeio vai terminar na Praça Iaiá Garcia, na Ribeira, onde vamos passar a acompanhar o encontro dos Blocos de Carnaval da Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário