Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eduardo Paes viola direitos humanos

Crime. Não me vem outra palavra a mente para descrever o que os moradores da Providência estão sofrendo nas mãos do prefeito Eduardo Paes. As obras para os megaeventos estão sendo realizadas sem nenhuma discussão com a comunidades atingidas, simplesmente estão derrubando, expulsando pessoas de suas casas, marcadas como na época do nazismo, que identificava as residências judias.

Gosto tanto do meu bairro que resolvi criar este blog, e não consigo me imaginar sendo expulso da Ilha do Governador por um prefeitinho como esse. Lugar onde nasci e me criei, onde estão minhas raízes, minha história. Algumas pessoas nascem para o mundo, mas não eu.

Assista o vídeo abaixo e veja como os direitos humanos estão sendo violados no Morro da Providência. Lembrando que o mesmo crime está aconcendo em outras desapropriações pela cidade.



Atenção amigos, todos sabem o quanto amo a Ilha do Governador e o Rio de Janeiro, agora temos uma excelente oportunidade de fazer algo por nossa cidade, nosso bairro, nossa comunidade. Marcelo Freixo virá candidato a prefeito e gostaria de pedir aos meus leitores para que começassem a acompanhar a trajetória dele. Chega de nefastos como César Maia e Eduardo Paes.

Twitter do Marcelo Freixo: www.twitter.com/marcelofreixo
Página no Facebook: www.facebook.com/mfreixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário