Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Circo do Topetão na Ilha do Governador

Adoro circo, toda vez que aparece algum aqui na Ilha do Governador eu tento ir. O último foi o Big Brother's Cirkus, conforme escrevi nesta postagem.

Outro dia ouvi uma entrevista do Palhaço Topetão no Rockbola, programa de rádio politicamente incorreto e infame com um grupo que avacalha tudo e todos. O que no início parecia ser mais uma insanidade, colocar um palhaço que faz apresentações para crianças naquele tipo de programa, acabou sendo uma entrevista engraçadíssima, na qual o palhaço se saiu muito bem de todas as tiradas.

O Topetão fará uma curta temporada com seu circo na Ilha do Governador. Veja abaixo release enviado pela produção.



Hoje tem palhaçada? Tem gargalhada? Tem sim, senhor!

Dia 05 de agosto estréia o CIRCO DO TOPETÃO no Clube Portuguesa da Ilha em curtíssima temporada! Palhaços, pernas de pau, bonecos gigantes, trapezistas, malabaristas... O Circo Chegou! Qual criança, e até mesmo adulto, não se alegra com a magia, o encanto de um mundo colorido de faz de contas?!

Os espetáculos do Topetão são reconhecidos pela qualidade dos conteúdos educativos, pela interatividade com o público e inovação na arte circense. Com figurinos luxuosos, cenários coloridos, bonecos gigantescos e apresentações surpreendentes, o Circo do Topetão é sucesso por onde passa. No Carioca Shopping e no Bangu Shopping, por exemplo, mais de quinze mil pessoas, em cada temporada, já assistiram as peripécias do palhaço e da sua trupe.

Além de divertir, Topetão e sua Trupe têm uma preocupação com a integração social. Durante a turnê, em cada nova região de instalação do circo, é selecionada nas mediações uma Instituição sem fins lucrativos que atende a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Com o objetivo de despertar o interesse pela arte circense e promover ações socioculturais, Topetão visita a organização e leva os mesmos para assistirem ao seu espetáculo. Preocupado com o futuro dessas crianças, incentiva a conscientização em relação à sustentabilidade do planeta através da coleta seletiva no circo.

Serviço:
Circo do Topetão City – com o Palhaço Topetão e sua turma no Clube da Portuguesa da Ilha do Governador – Rua Haroldo Lobo, 400 – Ilha do Governador
05 de Agosto a 04 de Setembro
Sexta: 20h / Sábados e Domingos: 18h e 20h
400 pessoas por sessão
R$ 28,00 – preço único – criança e adulto
Informação: 21 9471 4042

Nenhum comentário:

Postar um comentário