Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vereador José Everaldo no #CQC

Olha aí gente, o vereador José Everaldo passando vergonha no CQC. Fico impressionado com que nossos representantes no legislativo fazem, propondo projetos que não ajudam em nada a vida dos munícipes.

Infelizmente exemplos não faltam. O vereador Eduardo Moura apresentou uma Lei para mudar o nome de uma rua no Rio de Janeiro em homenagem a um radialista. A família indicou a Ituá, no Jardim Guanabara, e os transtornos desta alteração são muitos: mudança de contas, escrituras, notas fiscais, contratos sociais, mapas, etc. Não é só um transtorno, também é um gasto, visto que muitas dessas alterações são feitas em cartório e órgãos da prefeitura. 

Existe uma página no Facebook contra a mudança do nome da Rua Ituá. Curta e envie uma mensagem para ele: www.dreduardomoura.com.br. Saiba mais aqui.

Dei uma olhada nos projetos apresentados pelos dois citados parlamentares. Entre os do José Everaldo estão a criação da segunda sem carne nas escolas  muncipais, do dia do vegano e do banho de mar a fantasia (saiba mais). Já Eduardo Moura gosta de mudar nomes dos logradores da cidade. Entre muitas alterações, quer também declarar o Rio cidade irmã de São Luiz do Maranhão e de Santa Cruz Cabrália, Bahia, e declarar person non grata Cesare Battist (saiba mais).

Parece piada.

Veja o vídeo do José Everaldo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário