Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quentinhas em domicílio - Ilha do Governador

Só costumo recomendar ou citar alguma coisa aqui depois de experimentar, mas recebi um e-mail de um leitor contando a história de sua vizinha que, segundo ele, faz uma das melhores quentinhas.

Segue a mensagem e panfleto de divulgação.

Amigos do Ilhados, estou enviando esta mensagem para que tomem conhecimento e se puder provem e divulguem a melhor quentinha que já comi na minha vida.

É o seguinte, moro no Jardim Guanabara e uma vizinha, senhora, bem senhora mesmo, que sempre trabalhou com culinária, tendo conhecimento amplo no assunto, inclusive de comida grega, eis que seu falecido marido era de tal país, resolveu, após o falecimento de sua nonagenária mãe, de quem cuidava, fazer essas maravilhosas quentinhas, que vêm com quitutes que me fazem delirar. Tudo isso por míseros 8 contos, que as vezes acho que leva até prejuízo.

Esse anjo das panelas, também faz pães e bolos variados, tudo de maneira absolutamente artesanal, que deixa qualquer um com água na boca.

Faço essa divulgação pois uma vez precisei de quentinha e pedi ajuda a vocês, e me ajudaram prontamente.

Um abraço do leitor Cesar PXO.


2 comentários:

  1. Nenhum desses números atende....só diz: "não foi possível completar sua ligação, verifique o número chamado".

    ResponderExcluir
  2. também não obtive êxito na tentativa, creio que ocorre o mesmo que foi relatado acima: "não foi possível completar sua ligação, verifique o número chamado".

    ResponderExcluir