Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2008

Pizzas na Ilha do Governador

Prezados,

Apaguei a postagem sobre a Soberana Pizzaria.

Para saber mais sobre pizzas na Ilha do Governador, clique aqui.

13 comentários:

  1. A Soberana pizzaria tem pizzas e sanduiches muito bons, o único e principal problema é o tempo de espera, em torno de uma hora em média, se eles cnseguirem resolver essa questão, tem tudo para ser uma das melhores pizzarias da Ilha do Governador.

    ResponderExcluir
  2. A Soberana Pizzaria realmente tem pizzas e lanches muito gostosos e por ser cliente acído eu gostaria de resaltar o que o nosso amigo colocou a respeito da Pizza Soberana que pela opinião dele tinha uma combinação estranha, a Soberana inclusive trocou os ingredientes pela pizza do Chefe: a pizza que vc monta( molho, mussarela + 4 ingredientes do cardápio), e o que eu mas admiro a Soberana é por que eles estão abertos a qualquer tipo de críticas.
    E com todo esse contato que tenho com a Soberana consegui descobri que quem coloca a mão na massa são os próprios Donos.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Sunda, sou maluco por pizza, há um tempo atrás na Ilha existia uma pizzaria chamada Japan em frente a gruta da Ilha, no Moneró.
    Ela fechou e depois disso foi só desgraça, nenhuma Pizzaria prestava. Quando tinha vontade de degustar uma bela Pizza eu saia da Ilha e ia para a pizzaria Guanabara no leblon ou para 7 grill em Icaraí Niterói, esse meu pesadelo acabou em Abril desse ano, pois descobri uma pizzaria que só trabalha com entregas na Ilha do Governador, ela se chama Pizzaria Soberana inclusive eles tmb trabalham com sanduiches e para variar muito bons, sei lá queria entender como eles conseguem fazer uma pizza tão sequinha e gostosa daquele jeito. Eles não deixam à desejar nada para Pizzaria nenhuma no RJ. hoje sou Cliente de pelo menos 3 vezes por semanana.
    Problemas todas as Pizzarias tem; o deles era o mas comum entre todas (o tempo de entrega), mas não posso culpá-los pois fazer pizzas, sanduiches, sucos, açai e etc... e ainda entregar na minha casa né?!! Fica difícil nè?
    Mas parece que isso já foi solucionado pois perguntei a um dos motoqueiros que me afirmou que agora são 5 motos fazendo entregas e que o tempo foi normalizado para 30 à 40 minutos.
    Não sei se um dia eles vão lêr esse meu depoimento mas queria mesmo assim parabenizar a PIZZARIA SOBERANA pelo belo e gostoso trabalho que estão fazendo aqui na ILHA não só pela qualidade do produto e do atendimento como tmb pelo preço que ascecível a todas as classes daqui da Ilha, hoje o meu prédio praticamento todos só pedem pizza na Soberana.

    ResponderExcluir
  4. Estou achando que todos esses comentários favoráveis e anônimos estão ligados.

    ResponderExcluir
  5. SIM mas e o endereço onde fica esta pizzaria

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa pizza!!!
    Muuuuito Gostosa...

    ResponderExcluir
  7. é muito ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:o

    ResponderExcluir
  8. amo essa pizza, ñ entendo como tem gente que ñ gosta...

    ResponderExcluir
  9. adorooooooooo, uma delicia, parabens....

    ResponderExcluir
  10. pizza horrivel e atendimento tambem !!! nao sei como o pessoal ai em cima ama a bosta dessa pizza! demora mais de 40 min. pra entregar a pizza =// odiei muito! 

    ResponderExcluir
  11. nossa!!! não sei como uma pizza tão gostosa, ainda tem gente que não gosta, só pode ser concorrente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. E a ae galera do Brow da ilha! A pizza de lá mata uma bela de uma larica sim. Demorava uma hora sim, mas era exatamente o tempo de jogar três partidas de Winning Eleven (jogo, revanche e a nega), uma combinação perfeita. Para quem não gosta de futebol, uma bela opção é ir apertando um pros amigos do jogo. Pena que nunca mais atenderam ao meu telefonema.

    ResponderExcluir