Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Sem Graça da Vila

Algumas pessoas dizem que a Ilha é uma província. Eu vou mais longe: a Ilha é um feudo. Como temos todos os serviços necessários para viver, nos cercamos, além da água, de um um muro invisível que nos fecha para o mundo que existe do outro lado da ponte. Por isso o insulano está acostumado a ser mal atendido.

Um dos exemplos é o Graça da Vila, na rua Cambaúba. Fico impressionado quando vejo fila para entrar naquele lugar. Comida e atendimento ruins. O mais impressionante é que ninguém que eu conheço gosta, todos falam mal, mas o lugar está sempre cheio de gente. É igual a eleição do César Maia: ninguém votou nele, mas o infeliz tá aí.

Fica o conselho. Andando apenas alguns metros você chega no Chuá.

4 comentários:

  1. Isso é um absurdo, O graça da Vila é muito bom, a comida deliciosa e bem servida e o serviço é ótimo. O Chuá que já foi bom, agora é um lixo... Nem o galeto esta com antes.

    ResponderExcluir
  2. Que isso... Absurdo mesmo! O graça da Vila é a derradeira pedra que falta para jogar o Chua no Mangue do esquecimento!! Apesar de ser cliente antigo do Chua e torcer para que ele melhore, tenho que ser realista, o graça da vila veio para dar duas opções ao Chua: Melhorar ou afundar de vez!!

    ResponderExcluir
  3. fico verdadeiramente impressionado como existe situacoes q vem  a depreciar o trabalho de ambos os restaurantes .sou morador da ilha  a 51 anos ,acho q criar alternativas torna uma competitividade q considero saudavel e opcao de escolha do cliente ,,nao costumo ir nem em um e nem em outro...porem utilizo o "delivery"da graca da vila ...no passado ja frenquentei o chua...pode ter ate caido o padrao...melhor seria ao inves de criticarmos insentivar...isso...temos coisas q precisam ser melhoradas...a nossa ilha das vacas voadoras ..simplesmente como provincia ou sei la o q merece uma atencao melhor de todos..ai deixo meu pensamento.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário.

    Forte abraço, Izidoro.

    ResponderExcluir