Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Hungry Tiger

Quem acompanha este blog e lê sobre lugares alternativos na Ilha do Governador e adjacências, sabe que eu não gosto de escrever sobre grandes redes de alimentação, mas essa dica eu tenho que dar. Já tinha ouvido comentários a respeito e neste final de semana pude conferir e ver que o lugar realmente é bacana, apesar de pertencer à Esso.

Quem freqüentava a Patin House provavelmente parava para comer cachorro-quente no antigo Stop & Shop. É lá que está localizado o Hungry Tiger, que também já foi On The Run. A carta de sanduíches é ótima. Domingo parei lá com minha digníssima e experimentei o Texas, que consiste em filé de carne, queijo catupiry, molho de cebola, bacon, alface e tomate, tudo num minibaguete. Você pode escolher o molho, em quatro opções: tártaro, atum, alho e azeitona.

Minha digníssima escolheu o Paris: filé de frango, alface, tomate, molho french no minibaguete, além do molho.

Realmente aprovado. Fica ao lado do Mc Donald's, possui estacionamento e é uma excelente oportunidade para sair da rotina e comer algo diferente.

Nossos pedidos foram combo, ou seja, acompanhado de refrigerante 500ml e batata frita. O sanduíche ocupava metade de um prato e a outra metade veio cheio com batatas fritas bem gostosas.

Existem outras opções de sanduíches, quentes e frios, além de donuts, muffins, cafés e milk shakes. Atenção aos milk shakes e aos cappuchinos gelados, que só não foram degustados porque eu já estava bem satisfeito, mas que serão bebidos tão logo eu tenha oportunidade.

A decoração também é bacana e funciona 24 horas!

Então, se você está na Ilha do Governador e quer um lanche rápido, siga a dica deste blog e experimente os sanduíches do Hungry Tiger.

3 comentários: