Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Terminal Pesqueiro - a luta continua

Na quinta-feira, dia 3 de setembro, acontecerá uma carreata com o objetivo de informar a população da Ilha do Governador sobre a construção do terminal pesqueiro.

A carreata começará às 16 horas, com saída da Marina do Governador, e percorrerá a Estrada do Galeão, com faixas e carro de som.

Participe você também. Pegue seu carro e junte-se a esta manifestação.

Quinta-feira, 3 de setembro às 16 horas. Marina do Governador, Ribeira.

Um comentário:

  1. !LEIAM COM MUITA ATENÇÃO!

    vcs são um monte de burros que estam servindo de joguetes na mão do Romulo Mattos que é o maior safado desta história, pq quando ele estava junto com o Vanderlei Mariz prometeu um novo Paulino Wernek em troca de votos para seu pupilo e ai? cade?vcs não percebem que mais uma vez ele esta mannipulando a população contra uma coisa que não tem jeito?ele vai ser eleito e teremos terminal pesqueiro publico da mesma forma!o pior de tudo é que vcs vão eleger ele em troca de uma promeça falsa...acordem meus amigos... esse terminal pode nem sair do papel mais com certeza não será obra deste safado que antes de ser eleito ja fazia promessas que não poderia cumprir...a hora é agora e se vcs não querem um terminal pesqueiro na ilha não façam uma carreata na estrada do galeão pra sair no jornal golfinho que pretence ao tio do Romulo e sim uma grande manifestação com faixas carros bandeiras fogos e papel picado mais na avenida Rio Branco! ninguem numca olhou pra gente dentro da ilha mesmo por issso se quiserem ser notados estam no lugar errado!ah e antes que eu me esqueça na vez que o Romulo me prometeu um novo Paulino Werneck ele estava na praia da Bica em um abaixo assinado igualzinho a este que ele faz la na feira...este filme eu ja vi...depois da eleição não adianta mais...ai vcs ja fizeram a burrada...ele fica ganhando o nosso dinheiro e vcs ai com o terminal...cambada de burro...

    ResponderExcluir