Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Meias e cuecas

Qual é o pior presente que uma criança pode receber no aniversário? Essa é fácil: roupas. Crianças gostam de ganhar brinquedos e nunca houve nada que me desagradasse mais do que ganhar roupa nos meus aniversários. A situação era ainda pior quando eram meias ou cuecas. Isso eu considerava uma verdadeira afronta, uma piada de mau gosto, me sentia sacaneado. O presenteador ainda dava aquele sorriso sacártisco, silenciosamente te chamando de otário, sabendo que você tinha odiado.

Diante do olhar ameaçador da minha mãe, eu era impedido de revelar minha revolta e ingratidão, obrigado a seguir regras sociais e de boa conduta que me forçavam a agradecer e fingir que tinha adorado. Qualquer coisa que fizesse que não isso era certeza de receber um belo beliscão.

Já comentei aqui que odeio fazer compras e que todas minhas meias e cuecas estão furadas. Recentemente passei uma situação bem constrangedora por conta disso. Enfim, nunca fiquei tão feliz em receber meias e cuecas de aniversário como hoje. Quando abri o pacote minha reação foi: NOSSA! MEIAS! UHU!!! Estou oficialmente desobrigado a ir ao shopping por um bom tempo. Espero que no mínimo por um ano.

O gráfico abaixo representa muito bem esse processo, achei genial. Não vou traduzir porque minha audiência qualificada não precisa disso.



Fonte do gráfico.

Quer receber as atualizações do Ilhados.com por e-mail? É só colocar seu endereço abaixo:



Você vai receber um e-mail, em inglês, com um link para confirmar a inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário