Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Momento Satisfaction

Nunca faço nada no meu aniversário, mas esse ano minha digníssima comprou um bolo e chamou alguns amigos para o Free Space Bar. Eu também convidei alguns amigos, disse onde seria a comemoração sem mencionar que se tratava de um bar GLS. Para mim essa informação é irrelevante, pouco importa a orientação do bar e achava que ninguém se importaria.

Ledo engano, ainda existe um grande preconceito com relação a isso. Pessoas com nível superior completo, nível cultural muito acima da média, bons empregos, possuem um receio em frequentar esses ambientes, além de terem uma imagem muito distorcida da realidade. Uma pessoa me perguntou se hétero podia entrar, dá para entender?

Caso você se encaixe no perfil acima, saiba que é um bar como qualquer outro, só que alguns casais são homossexuais, e, como tal, fazem as mesmas coisas que qualquer outro casal faria num bar. Tirando as quintas, quando o lugar vira uma boate fechada, é como um bar qualquer. Isso até pode ser um atrativo para alguns homens, já que tinha um casal de lésbicas lindas na mesa ao lado.

Enfim, assista o Momento Satisfacion no Free Space Bar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário