Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Assalto no Lig Lig

Outro dia estava conversando via e-mail com uma leitora, a Marjorie, sobre os problemas da Ilha e onde podemos reclamar. O papo foi bem bacana e as orientações irão render uma postagem para quem quiser participar mais ativamente da vida do bairro.

Ela também contou que escolheu alguns restaurantes para conhecer com seu digníssimo e que iria me mandar suas impressões, que seriam compartilhadas aqui no Ilhados. Pois bem, o primeiro seria o Lig Lig, restaurante chinês ao estilo do China in Box, mas, infelizmente, eles não tiveram oportunidade de experimentar a comida de lá.

Ao entar no estacionamento do restaurante, de um focus prata saiu um meliante armado e com uma touca ninja cobrindo o rosto e assaltou o casal. Levou tudo: carro, documentos, dinheiro, jóias, chaves de casa. As pessoas que estavam no salão assistiram a tudo mas ninguém podia fazer nada.

Na delegacia, outras vítimas do mesmo bandido prestavam queixa. Marjorie contou que foi muito bem atendida pelos policiais, que se sentiu em um país de primeiro mundo. Então parabenizamos publicamente o atendimento do pessoal da 37º DP, que foi o inverso do que costumo ouvir.

Fica o alerta. Não acredito que tenha sido um problema do Lig Lig, talvez o assaltante já estivesse seguindo o casal e o fato deles entrarem no estacionamento tenha sido apenas mero acaso.

Quanto ao Lig Lig, ainda não conhece e pretendo ir em breve. Não podemos deixar estas notícias abalarem nossa rotina, e é isso que Marjorie e o marido estão fazendo. Depois do ocorrido, chegaram em casa e riram de tudo. Mas isso não siginifica que devamos nos acostumar com a violência e tampouco assumir comportamentos de risco, como freqüentar lugares com altos índices de criminalidade, mas acho que esse não é caso do restaurante.

Estrada do Galeão, 574 - Cacuia - Ilha do Governador
3386-7599 / 3386-7618


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário