Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Gostosão Lanches

Há muito tempo que as receitas dos sanduíches do McDonald's não são mais segredo. Tem até vídeo de um executivo da marca ensinando a fazer um BicMac com ingredientes encontrados em qualquer mercadinho. A receita da Coca-Cola também já foi revelada, e num teste cego pessoas não conseguiram distinguir a diferença (link).

Diante disso, está sendo comum achar por aí cópias bem parecidas dos sanduíches da rede do palhaço. Já falei aqui do Big Favella, no Complexo do Alemão, e agora a Ilha do Governador possui seu similar: Gostosão Lanches, na Praia da Bica.

São várias as opções, que também são servidas em trios (com batata frita e refrigerante), com preços honestos. O trio do Big Gostosão, por exemplo, custa R$11,50.

Gostei, só não sei se volto por causa do atendimento, muito deficiente. E ainda cobram 10% de taxa de serviço.




Gostosão Lanches
Praia da Bica, quiosque 10 (perto do Rei do Bacalhau)
Entregas: 3429-2233
Site: www.gostosaolanches.net

Um comentário:

  1. Todo estabelecimento no ramo da gastronomia tem o direito de sugerir uma taxa de serviço. Porém quando sou mal atendida, simplesmente não pago. Costumo tentar resolver o mau atendimento antes de a conta chegar. Mas, se todos os meus esforços foram em vão e eles não me deram aquilo pelo que estão cobrando, não há por que eu pagar.

    ResponderExcluir