Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Criação de parcão na Ilha do Governador


Na Zona Sul existem alguns, e até cheguei a comentar com amigos como seria bacana se tivesse um parcão na Ilha do Governador. É uma área pública cercada reservada para cachorros. Quando pedalo pela Lagoa, sempre paro alguns minutos para ficar olhando os bichos brincando.

Está rolando uma petição online cujo objetivo é pedir para a prefeitura construa um desses aqui na Ilha. Então você já sabe, assina lá e compartilha:

http://www.avaaz.org/po/petition/Criacao_de_um_parque_para_cachorros_na_Ilha_do_Governador/?cilirbb

Acho que a próxima petição pode ser o fechamento da Praia da Bica para carros aos domingos, como no Aterro do Flamengo.

7 comentários:

  1. Todo esse luxo para cães enquanto os da nossa própria espécie sofrem. Mais vergonhoso ainda saber que uma coisa dessa já existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonhoso é ver o povo na maior falta de educação quebrando tudo, isso sim.

      Excluir
    2. Que mente estreita, heim? Tem que ter coisas bacanas para todo mundo.... Temos espaço, temos dinheiro, mas temos também incompetência. Enquanto pensarmos de forma pequena, nos servindo de argumentos pobres, continuaremos nos satisfazendo com migalhas. Ler é um bom exercício para ampliar os horizontes (dica).

      Excluir
  2. Existe sim, um nos moldes da Zona Sul, dentro do Aerobitas, que infelizmente as pessoas não conseguem manter, pois roubaram as lixeiras,vive sujo de fezes, enquanto isso as pessoas passeiam com seus animais que cagam as ruas e eles(nem todos) catam,rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Sou uma defensora dos animais, mas sinceramente acho esse projeto jocoso e inutil. Alô!!!Vamos nos mobilizar por aspectos mais relevantes e necessários pra toda população insulana, que sofre com tantas arbitrariedades e abusos.Aff!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me recuso acreditar que vc seja uma defensora de animais, se fosse enxergaria diferente essa proposta. Animais precisam brincar, ter contato um com os outros. E com relaçao a população, canso de ver a falta de educação quebrando tudo que se é feito. Quem sabe assim eles resolvem a brincar junto dos cães?????

      Excluir
  4. Isso! Vamos barganhar e aceitar ficar com as migalhas!
    "Defensora dos animais" hahahaha
    Minha querida... Tente fugir do discurso pronto, pense grande, e tente combater quem acaba se valendo da sua forma pequena de pensar.
    Vc aceita e fica feliz de receber esmolinha enquanto alguém leva o cãozinho de helicóptero para passear em Angra dos Reis.
    Nosso governador, sim... É um "defensor dos animais"... Trata os dele com o seu dinheiro.

    ResponderExcluir