Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Academia: o lugar mais dolorido do mundo

E minha saga na academia continua (Veja como foi meu primeiro dia aqui). Realmente estou empolgado e espero que essa empolgação dure. Exercícios físicos liberam no corpo as mesmas substância quando fazemos sexo, comemos chocolate e vemos o Vasco cair para a segunda divisão.

Caminhar na esteira continua sendo meu exercício favorito, principalmente agora que descobri que posso ler. O problema é conseguir carregar o livro para casa depois, mas isso é outra história. Segundo um dos instrutores, ler enquanto caminha pode causar descolamento da retina. Fiquei preocupado, vai que minha retina cai enquanto estou fazendo meus exercícios! Vai ser foda achar, principalmente se ela se parecer com uma lente de contato.

Se você também nunca fez exercíos físicos, uma recomendação: pegue leve. Um tendão do meu braço esquerdo inflamou e agora só posso caminhar na esteira. Vou ficar um tempo sem levantar ferro. Isso aconteceu porque no primeiro dia não senti nada e resolvi adicionar algumas placas. Me fudi.

2 comentários:

  1. Dica 1: Dorflex!
    Dica 2: Não leia na esteira! Melhor se distrair com a TV ou levar um MP3, pois música de academia é foda.
    Dica 3: Coma banana antes de ir malhar.

    ResponderExcluir
  2. Na boa: malhar é muito chato. Se não for lendo alguma coisa eu não vou. Também não sou fã de música, prefiro ler algo.

    Agora vou pegar mais leve, mas valeu a dica.

    Beijos.

    ResponderExcluir