Páginas

sábado, 18 de julho de 2009

Vá se foder

Tenho saudade da época em que eu podia mandar um amigo se foder sem que ele ficasse sentido e magoado. Ele na mesma hora proferia uma ofensa contra a honra da minha digníssima progenitora e logo depois estávamos bebendo juntos. Hoje em dia um simples foda-se deixa todo mundo chateado.

Acho que essa situação está diretamente ligada à idade das pessoas. Uma vez eu observava crianças brincando num parquinho e muitas brigas aconteciam, ou por causa de um brinquedo ou desacordos entre as brincadeiras. Elas choravam, se batiam, mas pouquíssimos minutos depois estavam correndo e se divertindo juntas novamente.

Na minha adolescência, quando eu me desentendia com alguém, ficava alguns dias sem falar com meu desafeto e depois resolvíamos nossos problemas.

A coisa piora com os idosos. Tenho um caso na família em que amigos da faculdade brigaram e já estão há alguns meses distantes. É bem capaz deles morrerem sem jamais voltarem a se falar.

Envelhecer é uma merda.

E você, caro leitor, concorda comigo? Então vá se foder!

4 comentários:

  1. concordo plenamente e antes de tudo.....vá se foder ! porque somos amigos e inteligentes para saber que isso é uma saudação na Cracóvia e no Casaquistão ! 

    Qndo a gente envelhece, fica mais besta, mais ego e menos amigo, pricipalmente quando " vence " na vida. Manda um mendigo se fuder, ele vai achar graça, se conseguir entender...

    e também pq quando se é velho, vc já se fudeu, portanto, fica reduntante mandar um velho amigo se fuder ...é melhor mandar ele ir fuder com alguém, nesses tempos de levitra, viagra, etcc.. 

    VLW !! 

    ResponderExcluir
  2. Boa. Vá se foder também.
    Em 18/07/09, JS-Kit.com
    Commentsescreveu:

    ResponderExcluir
  3. Tocada pela valiosa leitura, acredito que o "vá se foder !" hoje, após profunda reflexão e análise, foi substituído pelo "vá pra merda!". Fiz o teste (adoro o trabalho de campo). Mandei uma pessoa querida "se foder" e ela me desconheceu. Em seguida, após a reconciliação, mandei a mesma pessoa "ir pra merda" e... pasmem! Foi algo do tipo "eu precisava ouvir isso". Muito interessante...

    Ô falta do que fazer!!!!!

    * Legal o texto.

    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Malu,

    Nunca substime o poder do foda-se. Acho que o merda só deu efeito depois do foda-se.

    Que bom que vocês se entenderam depois e que você tenha gostado do texto.

    Abraços, Izidoro.

    ResponderExcluir