Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bicicletas e pelos pubianos



Toda vez que algum amigo dizia que estava curtindo a solteirice, eu pensava se tratar de uma mentira para encobrir o fato de não estar comendo ninguém. Mas hoje, pela primeira vez, percebo que é possível atingir este estado mental. Depois de 10 anos em um relacionamento, emendados com mais um que durou quase outro ano, é a primeira vez desde 2001 que vou passar as festas de final de ano solteiro. Vou aproveitar para fazer uma coisa que não faço desde a adolescência: colocar uma mochila e uma barraca nas costas e sair nesse Brasilzão de deus.

Impossível fazer isso se ainda estivesse em um dos meus relacionamentos anteriores. Ou por falta de tempo por causa de trabalho ou por incompatibilidade de desejo com o que fazer durante o recesso. 

Estou aproveitando também as pequenas coisas, como planejar meu final de semana como eu bem entender, sem precisar me preocupar com que outra pessoa quer fazer.

Estou bem solteiro. Obviamente quando bebo fico mais lascivo e dou umas cutucadas pelo Facebook, mas tirando esses momentos meu relacionamento comigo mesmo está indo muito bem. A maior prova disso é que meus pelos pubianos estão parecidos com os da Cláudia Ohana na famosa Playboy de 85. Partes pudicas cabeludas são a prova cabal que não estou interessado em comer ninguém.

Provavelmente essa fase não vai durar muito, sou carente por natureza. Alguns dizem que é porque sou canceriano. Não sei, só sei que minha próxima digníssima terá que gostar das mesmas coisas que eu. No mínimo, gostar de pedalar, o que diminui muito minhas chances, já que 95% dos ciclistas são homens, e ainda tenho que dividir o que sobra com as gays.

PS1: falei para algumas amigas sobre o tamanho dos meus pentelhos e elas acharam o assunto desnecessário. Elas desaprovarão o fato d'eu ter escrito isso aqui, mas acho pouco provável que mais alguém, além de mim, tenha lido este texto.

PS2: caso alguém tenha lido, espero que este relato não prejudique minhas futuras investidas sexuais. Fico imaginando eu chegando numa menina e ela perguntando: - e aí, já cortou a juba?

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é só mais alguém, é mais alguém do sexo feminino e linda. Esse blog é minha ruína.

      Excluir
  2. Torça pra futura caça nao ser leitora do seu blog rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk! Relaxa! Nada que uma máquina e uma tesoura não resolva essa questão visual.
    A questão é que você precisa conhecer alguém que valha o esforço!
    Te desejo boa sorte!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  4. Conversemos sobre limites... kkkk!!!! O tempo passa... o tempo voa... e eu SEMPRE leio todas as bobagens q vc posta :p

    ResponderExcluir
  5. COÉH PENTELHEIRA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir