Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Mau atendimento


O Doc Sax, na Praia da Bica, Ilha do Governador, era o quiosque com o melhor serviço. Atendimento rápido e cerveja gelada era comum, mas agora a situação é outra. Ele continua sendo um dos mais caros mas não está entregando valor necessário para tal. Sábado fiquei uns cinco minutos na mesa com meu amigo Fran e ninguém apareceu. Fui para o quiosque ao lado que além de pronto atendimento era mais barato.

Acho isso impressionante. Estávamos ali, querendo deixar nosso dinheiro no caixa deles e nada.

Vejo muitos empresários reclamando da vida e se você for um deles, olhe com mais imparcialidade para a forma com que trata seus clientes.

Outro triste exemplo é o Letras.com Café, no Ilha Plaza. Possui um frapé de capuccino delicioso mas o atendimento é triste. Várias vezes já fiquei esperando na mesa e ninguém apareceu para atender. O pior é que lá dentro eu podia ver um bando de mulher sem fazer nada. Em todas as vezes minha digníssima teve que ir até o balcão para fazer o pedido, porque se dependesse de mim teria ido embora sem consumir nada.

Hoje em dia, qualquer um é capaz de produzir qualquer coisa, e vai conquistar mais clientes quem oferecer uma experiência agradável. No dia que alguém fizer um frapé igual, adivinha para onde vou.



Leia também:

Diniz Auto-escola
Sanduíche de pernil de javali - Centro
Ponta-pé - Ribeira
O Nosso Amor a Gente Inventa - Gávea
Parada GLBTT 2007 - Rio de Janeiro
Comida japonesa - Ilha do Governador
Quina do Ouro - Centro
Banana Pastel - Ilha do Governador
O melhor pastel de feira da Ilha do Governador
Pastel Mania - Ilha do Governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário